quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

I LOVE YOU CUPCAKES!!!

 Oiiii gente!! Este é a minha primeira postageeemmm!Ah,e antes de tudo eu queria dizer que nessas primeiras semanas, cada semana terá um tema, e esta semana, é estampa!! Amanhã é bigodinho! Bem, depois de todas estas explicações chatinhas, eu queria dizer uma coisa!Agora que está começando a postagem...

Eu não sei se é o caso de vocês, mais EU SOU A PESSOA MAIS APAIXONADA POR TUDO QUE TENHA CUPCAKE NO MUNDO INTEIRO!!
Eu aposto que quem está lendo esta postagem agora vai dizer que eu sou louca,mais pode ter certeza de uma coisa sobre euzinha. EU SOU LOUCA!Gente,vocês não me conhecem. Mais continuando, pra quem tem iphone e é apaixonada por aquelas capinhas fofuchissimas,eu vou mostrar agora,pra variar, de CUPCAKE!

Capa Iphone 4 Cupcake           <--- ESTA AI EU ACHEI NO MERCADO LIVRE POR 65,00.






E essas são apenas algumas hein! Bom, mais agora, esta postagem vai para vocês que são parecidas comigo. UM DESASTRE NA COZINHA!Eu vou dar pra vocês uma receita que eu confesso que só de ver já me dá agua na boca, cupcake serenata de amor,ai vai a receita:

  • 2 ovos
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1 xícara (chá) de óleo
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 xícara (chá) de achocolatado
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • Bombom Serenata do Amor
    1. No liquidificador bata os ovos, leite, óleo e açúcar.
    2. Despeje essa mistura em uma tigela e acrescente o trigo, achocolatado.
    3. Misture bem e por último adicione o fermento em pó.
    4. Forma untada e enfarinhada
    5. Cortar o bombom ao meio.
    6. Coloque metade da massa, Os bombons.Cobrir com o restante da massa.
    7. Assar.

    E pra vocês que não param de comer um minuto, mais querem emagrecer , ai vai uma solução super fofa! Essas almofadinhas muito meiguinhas e que só de ver já matam a fome de comer um bom e belo cupcake!

     

    Só que agora eu cansei de escrever neste blog e por isso eu só vou mostrar algumas imagens pra vocês! Bay bay e boua noithy!


     



     <--AGORA EU ADOREI ME MACHUCAR!



















    BJOS...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário